quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coleção Sweet 1600 (ghoulia, C.A Cupid, etc)

Oiii, queria que dessem uma olhada na na coleção Sweet 1600:
Ghoulia: amei ela, o vestido, o cabelo os acessórios lindaaaa

C.a Cupid: Acho muito fofa a boca dela kk, mas a roupa o sapato e a bolsa estão d++++

Draculaura: uma diva perfeita, o cabelo e tudo (menos esta blusinha hasuashua)

Frankie: Que vestido lindoooooooo e o cabelo! A frankie é a minha preferida!!! O sapato é bem o estilo dela.

Clawdeen: Eu não gostei do cabelo, mas este estilo dela ficou monstruoso o vestido eu ameeii! e o sapato também! Fashionista
                                                       

Clawd: Super elegante! O cabelo dele tá doido,  ele tá super fofo! O vestido que vem com ele é lindo. Adorei!!

                                                                                                              Por hoje é só!! Bjs
                                                                                                            ps: Se copiar dah créditos hein

Um comentário:

  1. Adorei, mas a Ghoulia é FaKe ... é uma pena, por que é muito linda... Pelo menos já garanti minha lala, frankie e deenie o/
    Adoro o Blog!

    ResponderExcluir

-Não chingue, nem provoque e nem brigue com ninguém
-Nada de palavrões ou palavras de duplo sentido malicioso
-Opine, não chingue
-Preconceito ou brincadeiras maliciosas não são permitidos
-Publique quantos comentários quiser!