quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

 Oii Gente!!!

Gostaria que saibam que eu sou nova em criar blogs, este não é meu primeiro, mas ainda estou aprendendo, quer saber mais sobre mim então vai: me chamo Vitória, amo monster high, estudo muito e estou sempre ligada no universo de Mh :D !!! Espero que gostem do meu blog!!
                                                                                                                                     Kisses

Um comentário:

  1. Amei a notícia, tbm queria que a Meowledy e Persephone saíssem no Brasil!!!
    bjs

    ResponderExcluir

-Não chingue, nem provoque e nem brigue com ninguém
-Nada de palavrões ou palavras de duplo sentido malicioso
-Opine, não chingue
-Preconceito ou brincadeiras maliciosas não são permitidos
-Publique quantos comentários quiser!